139ª e 140ª Morte violenta em Mossoró: Duplo homicídio na Pousada dos Thermas


Cabeleireiro e um cliente foram mortos a tiros, no final da manhã de hoje,13 de julho, dentro de um salão, na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Jackson Oliveira da Silva, cabelereiro de 27 anos de idade foi alvejado com tiros de pistola ponto 40 e espingarda e morreu no local. Alcimar Sabino da Silva, pintor de 44 anos de idade, morador da Rua Professora Maria Gurgel Praxedes, que estava no local para cortar o cabelo foi alvejado com vários tiros, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A policia recebeu informações e constam no registro da Delegacia de Homicídios, que cerca de quatro elementos num carro do tipo Corsa Classic prata, chegaram ao salão, que estava com a grade fechado com uma grade e de fora atiraram nas vitimas, matando o cabelereiro no local e ferindo o cliente.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade das vitimas terem sido mortos por engano, já que existem informações que os criminosos estavam procurando um desafeto que mora na mesma rua.

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, Jackson foi alvejado com disparos de espingarda e pistola. No local foram encontradas capsulas da pistola, balins e buchas, mas segundo o perito, não foi possível identificar o calibre da espingarda, já que não foram encontrados cartuchos deflagrados.

Cerca de 200 metros do local do duplo homicídio, já noutra rua, a policia encontrou capsulas de revolver calibre 38, onde aparentemente os elementos recarregaram a arma, depois do crime.

A equipe de pericia encontrou no bolso do cabeleireiro, 06 munições de revolver e não descarta a possibilidade do mesmo está portando um revolver e ter sido levado pelos matadores.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário