_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

143ª Morte Violenta em Mossoró: Vigia de rua é morto a tiros na Vila central da Maísa


O crime aconteceu no início da noite de hoje 23 de julho na Vila Central da Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima o Vigia de Rua Josivan Guedes de Oliveira de 31 anos de idade.

Segundo informações ele trafegava numa moto e foi seguido por dois indivíduos que estavam noutra mortocicleta. Josivan abandonou a moto no meio da rua e entrou no muro de um comercio, mas foi seguido e morto com mais de 15 tiros de pistola.

A equipe de pericia encontrou na cena do crime, cerca de 17 capsulas e projeteis de pistola dos calibres 380 e ponto 40.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, Josivan trabalhou um tempo como vigia de rua, mas teria sido denunciado e preso, acusado de trabalhar utilizando arma de fogo de forma ilegal e por medo, teria abandonado o trabalho de vigilância e estava fazendo segurança de alguns estabelecimentos comerciais.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário