_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

145ª Morte Violenta em Mossoró: Agricultor é morto a tiros na Maísa


O crime aconteceu no final da tarde de hoje, 27 de julho e teve como vitima o agricultor Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade residente num dos projetos de Assentamento próximo a Vila Central da Maísa, zoina rural de Mossoró.

O corpo do agricultor foi encontrado numa estrada carroçável as margens da BR 304, por volta das 04h da tarde de hoje. Segundo a equipe pericial, foi possível identificar cerca de 04 perfurações, na cabeça da vitima provocadas pelos tiros, mas não foi possível identificar o tipo da arma utilizada, informação que só será possível no setor de medicina legal do Itep.

A policia recebeu informações, que Igor não trabalhava e era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com outro tipo de delito. Ele morava com a família.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário