_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

146ª Morte Violenta em Mossoró: Ex presidiário é morto a tiros no bairro Belo Horizonte




Mais uma morte violenta registrada no inicio da noite de hoje, 27 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte e teve como vitima Naim Hilquias Gomes de Oliveira de 21 anos de idade, natural de Caraúbas e residente na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha”.

A Central de Operações da polícia militar foi acionada para uma ocorrência com varias pessoas, armadas perseguindo e atirando noutra no meio da Rua.

Quando a viatura do bairro chegou ao local já encontrou Hilquias sem vida, apresentando varias perfurações pelo corpo. O perito criminal Renildo Marcelino, identificou cerca de 30 perfurações no corpo da vitima, a maior parte nas costas e cabeça.

Segundo o perito, foi possível identificar fragmentos de munições de pistola e de uma espingarda cartucheira.

Naim Hilquias cumpriu pena por trafico de drogas. Na época a família morava na Avenida da Integração, próximo ao Conjunto Redenção. Depois que saiu da cadeia a família se mudou para o bairro Aeroporto e mandou Hilquias para São Paulo, mas o mesmo só passou 03 meses, retornando em janeiro passado.

A família não soube informar o que o mesmo estava fazendo na Rua João Damásio àquela hora da noite, pois o mesmo saiu dizendo pra família que iria jogar bola com uns amigos.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo de Naim Hilquias Gomes de Oliveira foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário