_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

149ª Vítima da violência em Mossoró em 2018: Delegados e Legistas do Itep concluem: Morte das irmãs e criança será tratada como triplo homicídio.



Duas irmãs foram mortas dentro de um apartamento na Rua Tiradentes, próximo a Igreja Católica do Alto da conceição em Mossoró, Por volta das 22h de sexta-feira, 27 de julho. Uma das vitimas estava no 8º mês de gestação e a criança foi retirada ainda com vida pelos médicos do Samu, com apoio de um medico da Policia Militar. 


A criança, do sexo masculino que seria chamado “João Miguel” morreu cerca de 02h depois, no Hospital e Maternidade Almeida Castro. 

Depois de analisarem todos os registros do hospital que recebeu a criança e de uma demorada reunião do Delegado Evandro Luiz, com o medico legista do Itep e professor de medicina legal, Vital Luiz, o caso passa a ser tratado como triplo homicídio. 

Segundo o medico, a criança morreu em consequência da morte de sua mãe. Com oito meses, ela teria condições de sobrevir fora do ventre da mãe, mesmo nascendo de maneira inesperada e antes do tempo. 

O Câmera teve acesso a informação no inicio da noite de hoje, 28. Segundo o Delegado, o principal suspeito é o pai da criança, Ex-namorado da mãe dela, conhecido apenas como “Robson”. O delegado informou ainda que depois de concluído os procedimentos deverá pedir a prisão do acusado. 

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário