_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cinco pessoas são presas com armas, drogas e jacaré na Grande Natal

Prisão aconteceu na manhã deste domingo (8) em uma casa no centro de Vera Cruz.


Armas e drogas foram apreendidas em Vera Cruz, cidade da Grande Natal (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)

Três homens e duas mulheres foram presos na manhã deste domingo (8) no município de Vera Cruz, na Grande Natal. De acordo com a Força Nacional, o grupo estava com armas, drogas e um filhote de jacaré.

A prisão aconteceu em uma casa no centro da cidade. Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) estavam em busca de foragidos da Penitenciária de Alcaçuz e foram até a residência. Lá, encontraram o grupo com os materiais ilegais e o filhote de jacaré amarrado. A Força Nacional foi acionada para dar apoio a ocorrência.

Foram apreendidos com o grupo uma pistola e um rifle, munição, celulares, coletes e drogas como maconha, crack e cocaína. Ainda de acordo com as equipes da Força Nacional e do GOE, um dos homens presos é foragido do regime semiaberto.


Filhote de jacaré também foi apreendido em Vera Cruz (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)

Por G1 RN


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário