_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Coronel Alvibá Gomes se afasta das funções que exercia e será candidato a Deputado Federal


Obedecendo o prazo exigido pela Justiça para pessoas que exercem qualquer cargo publico e deseja ingressar na politica partidária, o Coronel da Polícia Militar, Alvibá Gomes, se afastou das suas funções públicas que exercia para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. A desincompatibilização dele foi publicada no Boletim da PM do dia 6 de julho deste ano, prazo final para o afastamento.

No final do ano passado, Alvibá Gomes recebeu o convite do Governador Robinson Farias e tomou a missão de coordenar a modernização e expansão do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia “Itep”, na Região Oeste do RN, com a implantação da Unidade do órgão em Pau dos Ferros.

Os trabalhos já estão em fase de conclusão e já nos próximos meses, o Itep de Pau dos Ferros deverá está funcionando em sua totalidade.

Agora, Coronel Alvibá, foi sondado por alguns partidos e prepara para uma nova missão: A politica partidária. Alvibá tem pouco tempo para escolher o partido e entrar de cabeça na disputa por uma vaga ao Congresso Nacional.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário