_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Corpo encontrado em terreno baldio em Assú é do pescador raptado e morto no Mendubim




Nilton Dantas de Oliveira de 43 anos de idade foi morto na ultima quinta feira, 26 de julho, numa barraca de pescadores na comunidade do Mendubim em Assú e segundo informações da policia, os criminosos levaram seu corpo. A família chegou a registrar a ocorrência na Delegacia de policia civil de Assú.

A policia de Assú passou a investigar o caso, mas o corpo só foi encontrado, na tarde de ontem, 28, num terreno baldio, entre a cidade e a BR 304, no Loteamento Colorado em Assú. O corpo, que já estava em avançado estado de putrefação, estava enrolado numa rede de dormir e apresentava sinais de perfurações a balas nas costas.

Segundo a policia e a família que foi ao local e reconheceu o corpo, Nilton era usuário de drogas e trabalhava como pescador. A família não sabe ainda a motivação para o crime.

Depois dos procedimentos no local, o corpo do pescador foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário