_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Funcionário de lava jato é preso em Catolé do Rocha com carro de cliente de Mossoró



Um homem levou o seu veículo Ford Ka de cor branca e placas da cidade de Eusébio, no estado do Ceará para um lava jato na cidade de Mossoró-RN para que fosse feito uma lavagem, porém o funcionário encarregado de fazer a limpeza pegou o veículo e desapareceu.

O proprietário prestou uma queixa na polícia e através de uso de um GPS, foi detectado que o veículo já se encontrava na cidade de Catolé do Rocha, no sertão paraibano.

De imediato as guarnições de Rádio Patrulha de Catolé entraram em diligências e localizaram o carro na noite deste domingo (15 de julho) nas proximidades da Praça José Sérgio Maia.

Aos PM’s, o condutor e funcionário do lava jato, identificado como Vanilson Araújo, contou a mirabolante história de que havia pegado o veículo para ir até a sua residência em Mossoró, porém durante o trajeto foi perseguido por elementos e para não ser roubado, saiu sem destino e veio parar na Paraíba. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Catolé Agora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário