_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Inscrições do concurso do quadro de praças da Polícia Militar do RN tem início


As inscrições do Concurso Público para provimento de 1.000 vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) começaram nessa segunda-feira, 16, e seguem até o dia 13 de agosto. O candidato deve realizar sua inscrição pela internet, no site www.ibade.org.br. O valor da inscrição é de R$100 (cem reais).

O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, oferece 938 (novecentas e trinta e oito) vagas destinadas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino.

O certame será composto de sete etapas. A primeira etapa é dividida em duas fases: prova objetiva e redação. As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.

A primeira etapa será realizada no dia 23 de setembro de 2018, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O cronograma previsto e o edital estão disponíveis no site da instituição organizadora do certame: Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

AgoraRN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de julho de 2018 08:08 ×

Bom dia, o senhor que tem experiencia. Caso eu passe pela prova, quando for chamado deverá já apresentar a carteira de habilitação. Ou nos dão um prazo para tirar a carteira sem perdermos nossa vaga?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de julho de 2018 13:21 ×

Essa também é minha duvida senhor sargento. Poderia nos auxiliar nisso?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
29 de julho de 2018 11:50 ×

Eu não li o edital. É preciso que o candidato leia o edital para que entenda como ocorrerão os tramites.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário