_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE UMARIZAL APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULO ROUBADO NA ZONA RURAL

As Polícias Civil e Militar de Umarizal, em operação conjunta, após receberem denuncia anônima, efetuaram a prisão de CLARA ISABELA ALVES FERNANDES, 20 anos, no sítio Remédio, zona rural do município de Umarizal/RN. 

Com a flagranteada, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma de fabricação artesanal, 34 munições calibre 12, 46 munições calibre .40, 08 aparelhos Smartphones, 01 notebook marca positivo, uma balaclava de cor azul e uma motocicleta Honda XRE 300, placa OFY-1318/PB, com queixa de roubo. 

Segundo o Delegado Paulo Nilo, parte dos produtos roubados, ora apreendidos, podem ser produtos dos assaltos ocorridos no dia de ontem na cidade de Umarizal e no assalto realizado na cidade de Caraúbas, que vitimou o ônibus de estudantes que se deslocava à UFERSA. As investigações continuarão para identificar mais envolvidos em crimes praticados pelo suposto grupo. A flagranteada foi autuada como incursa nos arts. 180 do CPB, arts. 12 e 16 da lei no. 10.826/03. 

As Policias civil e militar, com mais essa prisão, reafirmam à sociedade de Umarizal que o crime não terá sossego nesta cidade. Através de um trabalho incansável, os delinquentes estão sendo presos e retirados do seio da sociedade de bem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário