_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Presidente da APRAM denuncia descaso do Governo Robinson com a Segurança Pública do Rio Grande do Norte


Em entrevista ao programa Cenário Político da TCM na noite desta quinta (12) o Cabo Tony Fernandes, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), denunciou o descaso do governo Robinson Faria para com os policiais militares, bombeiros e demais operadores da segurança pública do Rio Grande do Norte.

O dirigente lembrou que Mossoró, segundo município mais populoso, vive o ano mais sangrento da história com 138 mortes violentas e que, no estado, já tombaram 18 policiais, mesmo número de todo o ano de 2017 e proporcionalmente superior ao Rio de Janeiro, estado que está submetido a uma intervenção federal. 

Além da violência, há o latente desrespeito aos direitos dos profissionais que em sua maioria sequer receberam o 13º salário de 2017. “Não suportamos mais atuar na adversidade relacionada às condições de trabalho e ainda ser desrespeitado ante a falta de compromisso da gestão que privilegia alguns poderes e retira direitos dos que heroicamente fazem a segurança da população”, denunciou Tony.

Assessoria de Comunicação APRAM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário