_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Quatro homens morrem em confronto com a PM durante arrastão da Zona Sul de Natal


Quatro homens morreram em confronto com a PM durante arrastão na Zona Sul de Natal (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)

Quatro suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, eles mantiveram pessoas rendidas enquanto realizaram arrastão em uma casa.

Ainda de acordo com a PM, três pessoas estavam na frente da residência, quando os homens chegaram em um veículo do tipo Clio e levaram todos para o ilado de dentro. Um vizinho percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Ao chegar na imóvel, os policiais arrombaram o portão e encontraram os criminosos recolhendo pertences das vítimas. Houve troca de tiros. Os homens foram baleados e socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O carro utilizado pelos suspeitos na ação foi roubado no início da tarde desta segunda-feira (16) no bairro Neópolis, também na Zona Sul de Natal. O veículo foi apreendido e será devolvido aos proprietários.

Por G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário