_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

São Miguel: Três elementos são detidos em cumprimento a mandados de prisão


Lucas de Oliveira Souza de 22 anos - José Ronigleisom de Sousa Lima de 21 anos - Auri Ferreira Pinheiro Junior de 23 anos de idade

Policia Militar da cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte prende três elementos obedecendo à determinação da Justiça da cidade.

Foram presos:
Lucas de Oliveira Souza de 22 anos de idade, residente na Rua José Sabino da Silva no Núcleo Sabino Leite na cidade de São Miguel, condenado por crimes do Sistema Nacional de Armas, Tráfico de Drogas e Condutas Afins. Condenado ha 06 anos de prisão no sistema semiaberto. Mandado de prisão expedido pela Juíza Erika Souza Corrêa Oliveira do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara Única de São Miguel.

José Ronigleisom de Sousa Lima “José Rolão” de 21 anos de idade, residente na Rua Dejanira Sampaio, no bairro Alto de Santa Tereza em São Miguel. Condenado ha 06 anos e 04 meses de prisão no sistema semiaberto. Mandado de prisão expedido pela Juíza Erika Souza Corrêa Oliveira do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara Única de São Miguel.

Auri Ferreira Pinheiro Junior, "Jr de Auri" de 23 anos de idade, residente na Rua João Vieira no Núcleo Sabino Leite em São Miguel. Condenado há 05 anos e 08 meses no sistema semiaberto. Mandado de prisão expedido pela Juíza Erika Souza Corrêa Oliveira do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara Única de São Miguel.

Segundo o Sgt F. Silva, comandante do policiamento militar de São Miguel, "Jr de Auri" é considerado um sujeito de alta periculosidade e no momento da prisão, tentou fugir, mas foi dominado e conduzido para a Delegacia para os procedimentos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário