_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Sorveteiro morre vitima de choque elétrico no bairro Barrocas em Mossoró


Um problema na instalação elétrica pode ter sido a causa da morte de Manoel Cabeleira Sobrinho de 41 anos de idade residente na Avenida Alberto Maranhão, no bairro barrocas em Mossoró.

Segundo informações, a vitima que trabalhava como sorveteiro, estava operando a maquina que mexe o creme para fazer os sorvetes quando gritou pedido para a esposa desligar a energia.

A mulher ainda conseguiu desligar a chave geral da energia, mas Sobrinho não resistiu. O corpo dele foi encontrado ao lado da maquina. O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que a chave que liga a maquina tenha passado corrente a elétrica que provocou o choque que matou o sorveteiro.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário