_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Elemento é preso após confronto com a PM e Quadrilha de assaltantes da RN 117 é desbaratada

Uma quadrilha que vem aterrorizando as pessoas que viajam, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz, teve hoje (24/07/2018) uma baixa importante. 


A Polícia Militar do município de Umarizal, soube através de denúncias anônimas, passadas tanto para a PM quanto para a Civil que o bando se preparava para mais uma investida durante a noite contra trabalhadores que fossem trafegar nessas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio camponesa. As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram. 

Segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16:45 horas, o bando foi localizado no matagal, onde houve o confronto, tendo sido preso no local DAMIÃO JURANDIR DA COSTA, 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual disse que participava do bando apenas dando apoio logístico. 

O adolescente FWMF, 17 anos, morador do bairro caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas e foi socorrido para o posto de saúde e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O Elemento conhecido por Bileu, de apenas 16 anos, que é acusado de comandar a quadrilha juntamente com seu primo Dedezinho, conseguiu fugir do local deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas atiraram e balearam um professor na RN 117. 

Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano. concluiram o Subtenente Azevedo, comandante do policiamento e Dr. Paulo Nilo, Delegado titular de Umarizal.


Armas artesanais apreendidas no acampamento 

Acampamento 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de julho de 2018 09:44 ×

Parabéns polícia militar e civil parabéns a população por denuciar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de julho de 2018 00:40 ×

Isso aí policias mete fogo nestes vagabundos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de julho de 2018 10:00 ×

Parabens,oq esse menino q foi preso é um menino de bem vivia em olho dagua é um menino bomés a desgraça dele foi essa vagabunda q veio de recife q já morou em governador e la mataram o marido dela. Pode ter certeza q ela é a culpada de tudo se não fosse não teria desaparecido da cidade de umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de julho de 2018 14:09 ×

Parabéns e obrigado pelo trabalho. Passo por esse caminho morrendo de medo e ações como essa nos deixam mais tranquilos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de julho de 2018 18:26 ×

'Desbaratada'? Como se dois dos elementos integrantes conseguiram empreender fuga e até agora não foram capturados? Deus queira que sejam pegos posteriormente, porque senão continuarão praticando crimes.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
29 de julho de 2018 11:52 ×

Desbaratar não é a mesma coisa que "prender".

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário