_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

5º Homicídio no ano de 2018 em Umarizal: Funcionário de lava jato é executado por dois elementos em uma motocicleta


Mais um homicídio na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), e a vítima foi um funcionário de um lava jato no bairro São José. 

Francisco de Assis Rodrigues Dias, 29 anos, morava no mesmo bairro e estava lavando um carro quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor preta e usando capacetes. Segundo informações colhidas no local, os elementos chegaram e logo ao avistar a vítima, o garupa foi logo atirando. 

Na cidade impera a lei do silêncio, mas a polícia conseguiu informações de populares que contaram que ouviram de cinco a seis disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 16h30, e a vítima que era conhecido por ''Gudú'', após ser alvejado teve morte instantânea.

Os criminosos fugiram no sentido do bairro caraíbas e ainda efetuaram disparos para cima e gritaram o nome da facção criminosa PCC. Algumas informações estão chegando através do disque-denúncia da Polícia Civil e da PM, e todas serão averiguadas. 

Gudú, apesar de ser um trabalhador, era usuário de drogas e tinha amizades com Junior Bactéria, morto na noite do dia 06 deste mês em um bar no centro da cidade. (RELEMBRE). 

No momento do crime três equipes do GTO estavam na cidade em diligências de outro ocorrido na tarde desta quarta-feira entre as cidades de Olho D'Água e Caraúbas, e ajudaram nas diligências, mas até o momento sem êxito. 

Mais informações a qualquer momento. 

DENUNCIE - LIGUE 9.9850-8106 - POLÍCIA MILITAR






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de julho de 2018 20:41 ×

Descanse em paz gudu

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário