_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal tem seu 4º homicídio no ano de 2018: Júnior Bactéria foi executado quando bebia num bar no centro da cidade

Na noite desta quinta-feira, 5 de julho, foi registrado mais um homicídio na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar.

GILCEMAR LEITE COSTA JÚNIOR, 30 anos, conhecido por "Júnior Bactéria", natural e residente nesta cidade, foi executado por volta das 22:20 horas, quando ingeria bebidas alcoólicas em um bar na Avenida 27 de novembro, próximo aos colégios. 

Júnior estava na companhia de mais três pessoas quando, segundo informações preliminares, chegaram dois elementos em uma motocicleta e usando capacetes o executaram com pelo menos seis tiros de revolver calibre 38. 

Os policiais Militares estavam nas proximidades do crime, fizeram diligências mais não obtiveram exito, mas colheram informações no local, que os elementos fugiram na direção do bairro São José.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de julho de 2018 05:34 ×

Aqui se faz aqui se paga... Achava que era um gato e tinha 7 vidas tá aí foi pro inferno...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de julho de 2018 08:02 ×

Mais que foi pro saco, e que pagou seus débitos pelas mãos da justiça do capeta. Umarizal está de volta à estatística das cidades mais violentas do estado, e tudo graças a incompetência administrativa do governador Robinson Faria , que acha que a locação de viaturas é suficiente pra combater a criminalidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de julho de 2018 19:02 ×

Aida tem gente q diz. Q vai virar estrelinha no ceu kkkk
Vai muito um demonio desse. Ja vai tarde bandido safado

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário