_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Tiroteio no bairro Caraíbas deixa duas pessoas feridas sem gravidade


Um tiroteio movimentou o bairro Caraíbas na noite desta terça-feira (10) na cidade de Umarizal. Segundo informações colhidas no local, alguns rapazes conversavam em algumas motocicletas em frente ao bar do Fabinho, quando um veiculo se aproximou e os elementos atiraram de dentro do carro. "Foram vários tiros, parecia uma guerra" disse um popular que não quis se identificar. 

Duas pessoas foram atingidas nas pernas e foram socorridas para o posto de saúde da cidade e em seguida para o hospital regional de Pau dos Ferros. O Senhor Ismael Fernandes Macena, 83 anos, que estava dentro de sua casa foi atingido na perna direita e a bala ficou alojada, mas não corre risco de morte. Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos, estava entre os rapazes das motocicletas e também foi atingido na perna direita, mas a bala transfixou.

No bairro caraíbas impera a lei do silêncio, ninguém viu e não ouviu nada. Os policiais Militares chegaram no local imediatamente quando uma das vítimas ainda era socorrida, mas ninguém falou nada. 

Denuncie, ligue (84) 9.9950-7090 sua identidade será preservada. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário