_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

150ª Morte de forma violenta em Mossoró: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Aeroporto


O crime aconteceu por volta das 04h da tarde de hoje, 31 de julho, na Rua Sebastião Benigno de Moura, próximo ao Hospital São Luiz no bairro Aeroporto em Mossoró e teve como vitima o Ex-presidiário Antônio Francisco Ferreira Martins "Tony Ureia" de 30 anos de idade, residente na Rua Artur de Souza Leite, no bairro Aeroporto.

Segundo informações, em 2015 ele chegou a cumprir pena de um ano, acusado pelo crime de assalto e respondia em liberdade, por porte ilegal de arma de fogo.

No final da tarde Tony estava sentado na frente de um bar com um grupo de amigo e segundo informações foi surpreendido e morto por dois criminosos. Segundo o perito criminal do Instituto Tecnico-Cienfico de Pericia, “Itep” Tony foi morto com cerca de 06 tiros de pistola calibre 380, sendo 03 tiros na cabeça e outros 03 nas costas.

O crime pode está relacionado a disputa pelo comando do trafico de drogas na região do bairro Ouro Negro, onde segundo a policia, Tony morava e era apontando como um dos chefes.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário