_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

151ª Morte de forma violenta em Mossoró: Elemento morre em confronto com a policia civil no Belo Horizonte


Uma operação dos agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” realizada na manha de hoje, 02 de agosto, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, terminou em confronto e com a morte de Vanderson Felipe Leal "Peninha" de 18 anos de idade. Ele morreu ao reagir atirando nos investigadores da Divpoe.

Segundo informações, a equipe que realizava um trabalho de investigação, na Rua São José e teria sido recebida à bala, por um grupo de criminosos, entre eles, "Peninha" que foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

De acordo com o Delegado Renato Oliveira, a sua equipe encontrou com Peninha uma pistola 380 que foi roubada de um Sargento da Polícia Militar em Mossoró, e certa quantidade de crack e maconha.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário