_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

152ª e 153ª Morte violenta em Mossoró: Duplo homicídio no Dom Jaime Câmara


O duplo homicídio aconteceu no inicio da noite de hoje, 02 de agosto, na Rua Maria das Graças, no conjunto Sonho Colorido no bairro Dom Jaime Câmara/Malvinas, em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitimas Francisco Cleiton de Melo Arruda, “Lourinho” de 26 anos de idade, que residia na Rua Francisca Pereira de Azevedo e Joice Larissa da Silva Lucena, de 27 anos, que foi alvejada com um tiro na nuca e morreu dentro de casa.

Lourinho que segundo o Delegado Roberto Moura, seria o alvo dos criminosos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Segundo registro, Lourinho já havia sofrido outro atentado, próximo ao mercado do Vuco Vuco no dia 20 de fevereiro passado.

Segundo informações, alguns jovens conversavam na calçada da residência, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local para um acerto de contas com “Lourinho”, que tentando se livrar da morte, teria entrado correndo na residência, onde “Joyce” estava na sala falando com alguém no celular.

Ela foi atingida com um tiro na nuca e morreu na hora, ali mesmo onde estava. Os criminosos entraram na casa e atiraram varias vezes em Lourinho que tentou se esconder dentro de um quarto da casa.

Uma moça no lugar errado na hora errada:

Segundo relatos, Joyce que morava no bairro Belo Horizonte, no outro lado da cidade, teria pedido autorização à dona da casa onde foi morta, para passar o final de semana na casa da família, com um filho da dona da casa, que se conheceram através de uma rede social. Ela chegou ontem e no final da tarde de hoje, momentos antes do crime, a moça pediu licença às pessoas que estavam na calçada, para passar uma mensagem para a mãe dela. Ela caiu morta com o celular na mão na sala da casa. Pela dinâmica da pericia, o perito criminal Jader Viana acredita que “Joyce” nem chegou a ver os criminosos que a executaram.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário