_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

155ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Popular é morto com uma cutilada de faca peixeira no Belo Horizonte



O crime aconteceu no início da noite de hoje 05 de agosto, próximo ao tempero Regina, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Jeová Tomaz da Silva, o “Caraúbas”. Segundo informações, ele estava bebendo com um grupo de amigos e teria se envolvido numa confusão e morto com um golpe de faca peixeira, ou punhal. 


A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido no local que terminou com a morte de do Caraúbas. O Delegado Evandro Luiz e sua equipe de plantão foram ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime e o assassino, que fugiu após esfaquear e matar a vítima. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Jeová Tomaz da Silva, foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Imagem

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário