_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

156ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Umarizalense preso de Justiça em liberdade é morto no Belo Horizonte

Imagem
O Homicídio foi registrado por volta das 14 horas de hoje, 06 de agosto dentro da quadra de esporte do CAIC do bairro Belo Horizonte, onde segundo informações o morador de Rua Manoel Batista Lima Filho de 31 anos de idade jogava bola.
Segundo informações dois criminosos chegaram ao local, mandaram que a mulher da vitima e mais algumas pessoas saíssem e atiraram no mesmo. Manoel foi atingido com um disparo transfixante no braço e outro na região abdominal e morreu no local.
Segundo registro, Manoel Batista respondia por um crime de homicídio simples em Mossoró e roubo na Comarca de Umarizal, mas estava respondendo em liberdade.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário