_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

159ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Jovem de 18 anos é encontrado morto próximo ao acampamento dos sem tetos no Santa Helena


Leonardo Henrique Tavares Nunes “Leo” de 18 anos de idade foi morto a tiros e pelos registros é um dos únicos crimes em Mossoró, que a vitima não tinha histórico de envolvimento com ilícitos.

O crime aconteceu por volta das 10h da noite de ontem, 10 de agosto, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, 11, às margens de um caminho entre o conjunto Wilson Rosado e o acampamento Terra Prometida, dos sem tetos, na região da Estrada da Raiz, no Santa Helena em Mossoró.
Segundo informações de familiares, Leo saiu de casa ontem a noite no acampamento, para a casa da namorada, no conjunto Wilson Rosado que fica localizado bem próximo e teria sido morto quando retornava, por um caminho estreito ligando as duas comunidades.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Leonardo foi alvejado com três disparos, sendo dois em locais de alta letalidade, na região abdominal e um no braço.

Amigos e familiares de Leo ouviram os tiros, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o que havia acontecido. Os militares da viatura da Policia Militar que realizavam patrulhamento no bairro, também ouviram os estampidos e segundo o Sgt Sidney, quando eles procuravam alguma informação sobre os tiros, encontraram um carro tipo Hilux de cor escura, saindo do local desenvolvendo alta velocidade.

A família não sabe o que pode ter acontecido e informou a polícia que Leo, trabalhava fazendo bicos e não tinha envolvimento com ilícitos. 

Foi a 09ª Morte violenta registrada nos 11 dias do mês de agosto de 2018, que já registrou 159 mortes, a grande maioria provocada por disparos de arma de fogo.

Imagem


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário