_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

160ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Assaltante morre em confronto com a policia no Belo Horizonte

Uma ocorrência que teve inicio com o roubo de um celular, no final da tarde de hoje, 12 de agosto, no Alto de São Manoel, teve um momento de troca de tiros e um policial do 2º Distrito de Policia Rodoviário Estadual, baleado no bairro Boa Vista e no final, com um dos suspeitos morto em confronto com a policia, já no bairro Belo Horizonte.

Enquanto o policial Victor Gê, era socorrido, pelos colegas de farda, outras viaturas seguiram os criminosos pelas ruas do bairro Belo Horizonte. Segundo informações, Anderson Lucas Costa de Souza, de 18 anos de idade, teria reagido contra a policia, quando percebeu que seria abordado pelos policiais.

Um dos envolvidos no delito foi preso e conduzido para os procedimentos na Delegacia de Plantão, mas Anderson Lucas, que estava completando 18 anos, hoje, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário