_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

161ª Morte violenta em Mossoró em 2018: Militar é morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 11h da noite de domingo, 12 de Agosto, na Avenida próxima à antiga Indufal, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima é o Policial Militar Alan Daniel Duarte Souza, de 26 anos de idade, que trabalhava no 09º Batalhão de policia em Natal.

Segundo informações, Alan Daniel estava afastado das suas funções, residindo na casa da mãe dele, no bairro Baixinha em Mossoró, para tratamento de saúde em função de vícios.

Ainda segundo informações, não confirmadas pela policia, ele era usuário de drogas, tinha saído de casa e não dava informações a família, que inclusive, já havia pedido ajuda a Central de Operações da Polícia Militar, na tentativa localizara-lo.

As Guarnições da Policia Militar que primeiro chegaram ao local, não souberam informar como o crime aconteceu, mas receberam informações que os primeiros disparos aconteceram na rua Sargento Ladislau, ao lado da praça do bairro Barrocas. O corpo do militar foi encontrado na Avenida Alberto Maranhão.

Imagem
O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de agosto de 2018 09:16 ×

Azevedo, esse camarada tinha 26 anos e era policial?
O último concurso tem 13 anos, em 2005, como ele fez esse concurso com 13 anos de idade?
Tem alguma coisa de errado aí, num tem não?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
2 de setembro de 2018 09:43 ×

Amigo(a) a matéria foi copiada do blogue O Câmera, portanto, o erro foi daquele veículo jornalístico.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário