
Segundo informações, Alan Daniel estava afastado das suas funções, residindo na casa da mãe dele, no bairro Baixinha em Mossoró, para tratamento de saúde em função de vícios.
Ainda segundo informações, não confirmadas pela policia, ele era usuário de drogas, tinha saído de casa e não dava informações a família, que inclusive, já havia pedido ajuda a Central de Operações da Polícia Militar, na tentativa localizara-lo.
As Guarnições da Policia Militar que primeiro chegaram ao local, não souberam informar como o crime aconteceu, mas receberam informações que os primeiros disparos aconteceram na rua Sargento Ladislau, ao lado da praça do bairro Barrocas. O corpo do militar foi encontrado na Avenida Alberto Maranhão.

O Câmera
2 comentários
Clique aqui para comentáriosAzevedo, esse camarada tinha 26 anos e era policial?
ResponderO último concurso tem 13 anos, em 2005, como ele fez esse concurso com 13 anos de idade?
Tem alguma coisa de errado aí, num tem não?
Amigo(a) a matéria foi copiada do blogue O Câmera, portanto, o erro foi daquele veículo jornalístico.
ResponderAtenção, antes de postar um comentário leia isto:
1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.
2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.
3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.
4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon