_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

162ª Morte Violenta em Mossoró: Transexual baleado no mês passado morre logo após deixar o hospital


Francisco Hermilson de Araújo, “Krispim Souza”, natural do estado do Ceará, foi baleado no final da noite de 28 de julho, próximo ao viaduto de acesso ao Partage shopping em Mossoró, por dois elementos que chegaram de motocicleta, anunciando um assalto. Ele tentou correr e foi atingido com três tiros.

O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Depois que foi liberado para continuar o tratamento próximo da família, no hospital de Jaguaruana no Ceará, onde faleceu na tarde do dia 13, em virtude das lesões provocadas pelos tiros em Mossoró.

Segundo informações de amigos, “Krispim Souza”, era transexual, morava em Mossoró e trabalhava as margens da BR 304 como garoto de programa.

As informações foram repassadas por amigos do mesmo. Como o corpo não passou pelo setor de Medicina Legal do Itep em Mossoró, não há registros no setor de Estatística da Policia Militar.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário