163ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente morre vitima de bala perdida.


A ocorrência de disparos de arma de fogo na pracinha do bairro Ouro Negro em Mossoró terminou com a morte de Anderson Gabriel Bezerra Oliveira de apenas 15 anos de idade, que residia na Cícero Lourenço no bairro Ouro Negro e outras três pessoas foram baleadas no inicio da noite de hoje, 18 de agosto.

Segundo informações, cerca de 20 pessoas estavam marcando um bingo na pracinha do bairro quando foram surpreendidos por três elementos que chegaram num carro e sem qualquer falação começaram a atirar em direção as pessoas.

Todos correram, inclusive os baleados. Anderson Gabriel chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. A policia acredita que os criminosos, procurava algum desafeto para acerto de contas.

Jadson Silva foi atingido com um tiro na mão, "Paulista", foi alvejado com dois tiros nas pernas e "Francisca", atingida com um disparo no pé. Todos foram socorridos pelo Samu para o Tarcísio Maia. A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do atentado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário