_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

165ª Morte Violenta em Mossoró: Preso usando tornozeleira eletrônica é retirado de casa e encontrado morto no Dom Jaime Câmara


O crime aconteceu na tarde de hoje 19 de agosto, mas o corpo do preso de justiça em liberdade vigiada, Sebastião Faustino de Sá "Chocolate" de 47 anos de idade, só foi encontrado no início da noite na antiga Favela do Tranquilim.

O corpo de Chocolate foi encontrado em baixo de uma árvore, enrolando num lençol. Segundo informações de uma pessoa da família e registrada na Delegacia de Plantão, ele foi levado de casa no inicio da tarde por elementos não identificados. Segundo o perito criminal Jáder Viana, Chocolate foi morto com um tiro transfixante na cabeça, no local onde o corpo foi encontrado.

Segundo informações da policia, Sebastião Faustino de Sã, respondia na justiça pelos crimes de tráfico de droga, homicídio e furto e mas respondia os delitos em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário