_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

166ª/167ª/168ª Mortes Violentas em Mossoró: Três pessoas foram mortas dentro de casa no Papoco


O triplo homicídio aconteceu na Rua Manoel Antônio, próximo as margens do Rio Mossoró, na região da Várzea/Papoco em Mossoró no Rio Grande do Norte.

As vitimas estavam sem identificação e estavam morando no local há duas semanas. Segundo informações, são três homossexuais, sendo dois do sexo masculino e foram encontradas mortas a tiros, dentro de uma casa, na manhã de hoje, 20 de agosto.

Segundo moradores da região, ontem por volta das 10h da noite, foram ouvidos os tiros e a Central de Operações da Polícia, foi acionada, mas as viaturas não localizaram a casa onde aconteceram as mortes. Hoje pela manhã, com apoio de moradores, a policia encontrou a casa e os corpos das vitimas.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos crimes. O delegado Rafael Arraes acompanhou a pericia no local do crime e aguarda a presença de familiares para identificar as vitimas e alguma informação sobre os possíveis motivos do triplo homicídio.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário