_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

169ª Morte Violenta em Mossoró: Ex-presidiário é morto a tiros no Loteamento alameda dos Cajueiros




O crime aconteceu no inicio da tarde de hoje, 20 de agosto, na Rua Antônio Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró e teve como vitima Allyson Frank Lima dos Santos "Galeguinho do Papoco" de 26 anos de idade, residente na Rua João Barbosa Lira, no bairro Sumaré em Mossoró, foi morto a tiros numa oficina de moto, onde segundo informações, teria parado para consertar o pneu da moto.

Segundo informações da policia “Galeguinho do Papoco” cumpriu 04 quatro anos de prisão pelos crime de trafico de drogas e assalto e havia saído há 04 meses, com o uso de uma tornozeleira eletrônica.

Quando a policia militar chegou ao local encontrou Galeguinho morto e recebeu informações que o mesmo teria assistido a pericia de um triplo homicídio na região do Papoco pela manhã e no deslocamento para casa, com a esposa teria parado num restaurante para almoçar e concertar o pneu da motocicleta.

O mesmo foi morto com cerca de 11 tiros de pistola ponto 40, por criminosos que estavam num veiculo fechado tipo Van. Segundo o perito criminal Otavio Domingos, os tiros atingiram regiões letais, como cabeça e abdômen e o mesmo morreu local ao lado da motocicleta que estava sendo concertada.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário