_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

170ª Morte Violenta em Mossoró: Idoso morre de infarto após ser agredido pelo filho


Na tarde de hoje, 22 de agosto, Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos de idade, residente na Rua Lopes Bastos, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando lesões no rosto provocadas por agressões de seu próprio filho, Rosemberg Araújo Torquato de 39 anos de idade. O idoso não resistiu.

Segundo informações, Raimundo teria sido espancado pelo filho, que é usuário de drogas e foi preso em flagrante, enquanto o pai era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde morreu.

Segundo o que consta na literatura criminal, o crime é considerado “Lesão corporal seguida de morte”.

O corpo de Raimundo Nonato foi necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo a equipe de legistas do órgão, as lesões encontradas não seriam suficientes para matar a vitima, mas o infarto pode ter sido provocado pelo espancamento, acrescentou o médico do Itep. 

Depois dos procedimentos na Delegacia de Homicídios de Mossoró, Rosemberg Araújo Torquato, passou pelo Itep para exames e ficará a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário