_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

171ª Morte de forma Violenta em Mossoró: Preso em liberdade vigiada é morto a tiros no bairro Belo Horizonte


O crime aconteceu por volta das 07h da noite de hoje 24 de Agosto, na Rua Jaen Menescal, no bairro Belo Horizonte e teve como vitima Marcelo Bruno Alves dos Santos, “Queixinho” de 24 anos de idade.

Segundo informações dois indivíduos chegaram de bicicleta na vila onde a vitima estava morando, na Rua Pedro Rodrigues da Silva e sem qualquer discussão começaram a atirar.

Tentando se livrar da morte, “Queixinho” saiu correndo, mas foi alcançado e morto a poucos metros da casa onde estava residindo. Segundo o perito criminal Jader Viana que realizou os procedimentos de perícia no local do crime, a vitima foi atingida com 04 tiros de uma arma de fogo, possivelmente revolver. 

O delegado de Plantão, Valtair Camilo acompanhou os procedimentos de pericia no local e segundo ele, ninguém reconheceu os acusados. Ainda segundo o delegado, a vitima era preso de Justiça, acusado pelos crimes de assalto e roubo, mas havia sido beneficiado com progressão para o regime aberto com utilização de tornozeleira eletrônica.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário