_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

173ª Morte de forma violenta em Mossoró: Popular é morto a tiros em Riacho Grande zona rural


O crime aconteceu no início da tarde de hoje, 25 de agosto, às margens de uma estrada carroçável ligando a RN 015 a Serra Mossoró e pode ter acontecido durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, natural de Luiz Gomes, residia na Rua Querumbina Maria da Silva, no bairro Nova Betania em Mossoró, seguia de carro com a esposa e um filho para a casa de familiares na Serra Mossoró e no meio do caminho, foi interceptado por dois elementos, armados que saíram do matagal anunciando o assalto.

A policia recebeu informações que quando a esposa saiu do carro com o filho, Rogerio teria reagido, se agarrando com um dos criminosos. Ele foi dominado e morto no local. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vitima foi atingida com apenas um tiro na parte de trás da cabeça. Os criminosos fugiram levando seu carro, o celular e todos os documentos.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem dos criminosos. O Delegado de Plantão, Fernando Antônio esteve no local com sua equipe, mas não conseguiu conversar com a esposa da vítima, que já havia saído do local do crime para residência de familiares na região.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário