_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

176ª Morte Violenta em Mossoró: Adolescente é morto a tiros no Dom Jaime Câmara


O crime aconteceu por volta das 08h da noite de quarta feira 29 de agosto, na Rua Ieda Rodrigues da Rocha e teve como vitima Pedro Vinicius Pereira "Pedrinho do Pirrichil" de 16 anos de idade.
O mesmo foi atingido com dois disparos de pistola, sendo um na parte de trás da cabeça e outro no braço e o corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta XRE 190cc de cor preta, com queixa de roubo. De acordo com informações da policia, dois indivíduos numa motocicleta com as mesmas características da encontrada no local do crime, foram apontados como responsáveis por vários assaltos na região.
Durante uma das tentativas, um popular teria reagido, acertando o menor que morreu no local. o comparsa de “Pedrinho do Pirrichil”, como era mais conhecida a vítima, fugiu do local levando a arma do parceiro morto e alguns pertences.
Segundo a polícia, Pedrinho é suspeito de participar de um arrastão a um veiculo que transportava estudantes da cidade de Messias Targino, ocorrido na manhã desta quarta feira, crime ocorrido no mesmo bairro onde Pedrinho foi morto.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário