_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acusados de matar gerente dos Correios de Patu são presos na Paraíba depois de explodir Carro-forte


Um carro-forte foi atacado na manhã desta segunda-feira (6) no km 57 da BR-230, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ataque ocorreu no mesmo lugar onde havia sido registrado uma outra explosão a carro-forte há dois meses.


Segundo a PRF, no momento do ataque ao carro-forte os assaltantes estavam vestidos com roupas militares e armados com fuzis. Após o ataque, a quadrilha fugiu em um Volkswagen Touareg preto.

Uma equipe da PRF estava no local até as 10h30. A Polícia Militar também confirmou o caso, mas por ter acontecido em uma rodovia federal, a responsabilidade de fazer o isolamento do local era da PRF.

No início da tarde, porém, a Polícia Militar confrontou o grupo de assaltantes na região de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, o que teria causado, inicialmente, uma troca de tiros. Por volta das 17h40 desta segunda-feira (6), a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que, após aproximadamente quatro horas de duração, as negociações haviam terminado e que quatro suspeitos de terem envolvimento com o ataque ao carro-forte foram presos.

As informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, é que, dos quatros assaltantes presos, dois são acusados de participar do assalto a Agência dos Correios da cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte (RELEMBRE) que terminou com o gerente baleado e morto. Os dois presos foram identificados até o momento apenas como Livaci e Antônio Neto

Ainda de acordo com a assessoria da PM da PB, pelo menos dez armas foram apreendidas com o grupo, sendo cinco fuzis de grosso calibre, além de munição, material explosivo e coletes. Até as 17h40, conforme a PM, o local para onde os suspeitos seriam levados ainda não tinha sido definido.




Icém Caraúbas 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário