_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor aposentado é morto a tiros no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas


A equipe de plantão no Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos no local de homicídio na cidade de Caraúbas, na manhã de hoje 15 de agosto, onde segundo informações, Deusdedith Antônio de Oliveira "Deinha do espetinho" de 60 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa, próximo a Praça Elizabete Elisa, no bairro no bairro Leandro Bezerra.

Criminosos invadiram a residência na Rua Cristina de Brito Guerra, onde a vítima dormia, quebrando a porta da frente. O corpo do agricultor aposentado apresentava varias perfurações provocadas pelos balins de uma arma do tipo espingarda. No local apenas dois projeteis de outro tipo de arma de fogo.

O perito criminal Eduardo Alexandre que realizou a pericia no local acredita que Deinha do espetinho tenha sido morto dormindo, durante a madrugada.

A policia e a família não sabem a quem atribuir a autoria do crime, mas a policia acredita que o agricultor tenha sido morto, apenas por ser um quase desconhecido no bairro Leandro Bezerra onde predomina as ações de uma facção criminosa.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário