_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Divisão de Polícia do Oeste estoura mais um laboratório para refino de drogas em Mossoró

Após um trabalho de investigação que levou aproximadamente dois meses, os agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, conseguiram fechar neste domingo 12 de agosto de 2018, mais um laboratório de refino de drogas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O laboratório funcionava em uma casa, localizada na Estrada da Raiz, na região do Santo Antônio, onde os agentes apreenderam, uma prensa hidráulica, avaliada em três mil reais, balança de precisão e vários sacos plásticos com pó branco aparentando ser cocaína.

Um homem que estava na casa foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão onde ficará custodiado até esta segunda feira (13) pela manhã, quando os agentes levarão o mesmo para os procedimentos de flagrante na sede da Divipoe. O material apreendido também ficará guardado na DP de Plantão.

O preso identificado como Jean Fernandes da Silva de 37 anos morador do Santo Antônio. Ele será apresentado a Imprensa logo mais as 09h30min na sede da Divipoe.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário