Dono de bar é morto a tiros na zona rural de Itaú

Luiz Narciso de Aquino de 56 anos de idade, natural da cidade de Pereiro, no estado do Ceará, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, um Bar/Cabaré localizado no Assentamento Paraná, na zona rural de Itaú, no final da tarde de ontem, 31 de julho.

Ninguém sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, Narciso estava no seu bar, quando chegou um elemento, desconhecido na região e pediu uma bebida. Quando o mesmo deu as costas para pegar a tal bebida, foi atingido com disparos no pescoço e nas costas e morreu no local.

Tudo que os amigos e a família sabem, é que Luiz Narciso teve uma discussão numa mesa de jogo de baralho, mas nada que pudesse justificar a forma como ele foi morto.

Depois dos procedimentos no local, realizado pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Maria das dores
Administrador
9 de agosto de 2018 14:33 ×

Meu esposo meu velhinho uma pessoa que nao bebia nao fuma nao usar drogas so o seu remedio de diabets nao gostava de festas so trabalhava para dar o melhor aos seus filhos um homem de bem que nao devia um real a ninguém brincalhao moreu inocente sem saber nem porque morreu morreu trabalhando para o melhor dos seus filhos justiça!!!!

Maria das dores
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário