_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elemento acusado no triplo homicídio em Mossoró acaba de ser preso


Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró prenderam na tarde de hoje, 02 de agosto, Robson Francisco Silva dos Santos de 26 anos de idade, que segundo informações e registros na Especializada é o principal suspeito na morte das irmãs, Samira Mendonça Bezerra e Sheylla Mendonça Bezerra, que estava gravida, no oitavo mês de gestação e ainda atirar na cabeça da mãe delas, que só escapou por que se fingiu de morta.

O crime aconteceu na num apartamento na Rua Tiradentes em Mossoró no dia 27 de julho. A criança “João Miguel” chegou a ser retirado pelas equipes do Samu, mas morreu duas horas depois na maternidade.

De acordo com a policia o crime passou a ser considerado triplo homicídio e o principal acusado acaba de ser preso na casa dos pais no bairro Belo Horizonte, pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, por ordem da Justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário