_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Individuo é morto a tiros em Pau dos Ferros quatro dias após deixar a prisão em Mossoró


André Araújo de Mesquita de 23 anos de idade que residia na Rua das Pampulha, no Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi morto a tiros na noite de ontem, 21 de agosto, crime que aconteceu na Rua Beira Rio no bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros.

Segundo informações, André estava deitado num sofá na sala da casa de familiares assistindo televisão, quando foi surpreendido e morto por três elementos que surgiram de um terreno baldio em frente à casa. Os elementos estavam armados de espingarda e revolver e todos teriam atirado na vitima que morreu no local.

Segundo informações registradas por familiares na Delegacia da Policia Civil de Pau dos Ferros, André cumpria era preso do Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró e há quatro dias havia sido beneficiado pela Justiça com a progressão para o regime aberto.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário