Militar do Distrito de Trânsito é baleado na cabeça em Mossoró


O Policial Militar André "Victor Gê" do Nascimento de 34 anos de idade, lotado no 2º Distrito Rodoviário Estadual em Mossoró, foi baleado no início da noite de hoje, 12 de agosto, durante uma perseguição à dois bandidos que fugiam de uma guarnição da Rocam. 

Segundo informações, dois elementos tomaram um celular de uma vítima no Alto de São Manoel e enquanto fugiam em direção ao bairro Belo Horizonte, foram seguidos pela viatura Rocam que solicitou apoio a Central de Operações.

Os elementos seguiram em direção ao bairro Belo Horizonte e quando a viatura do “2º DPRE” que era conduzida pelo policial Vitor Gê, tentou interceptar, um dos bandidos atirou e a bala atravessou o vidro dianteiro da viatura e acerto a cabeça do militar, que foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações da equipe medica que atendeu o policial, Vitor Gê, pode ficar com a visão comprometida no olho que foi atingido.

O medico de plantão conversou com a família no final da noite e disse que o militar vai precisar fazer uma cirurgia para retirada do projetil que ficou alojado. Ele aguardava a chegada de um especialista para melhor avaliar o nível de comprometimento da visão do policial, mas garantiu que Vitor Gê estava reagindo bem, consciente e orientado.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário