OPERAÇÃO CONJUNTA DA DEICOR, DISQUE 181 SESED e POLÍCIA DO DISTRITO FEDERAL, PRENDE ASSALTANTE DE BANCO, após informações do DISQUE DENÚNCIA 181 DA SESED/RN

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - em conjunto com o DISQUE DENÚNCIA 181 DA SESED e a Polícia do Distrito Federal, prenderam no dia 21/08/2018, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, GILDOMAR LINO SALES, vulgo "Chapéu de Caraúbas"

GILDOMAR é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, conhecida por "novo cangaço", e estava foragido há quase uma década. 

Contra o acusado havia dois mandados de prisão, motivo pelo qual, ele havia fugido para Brasília, fixando residência no Bairro de São Sebastião, acreditando que lá não seria encontrado.

Após um trabalho investigativo entre os policiais civis da DEICOR, foi feito contato com policiais civis do Distrito Federal, até que no dia 21/08/18, "Chapéu de Caraúbas" foi localizado e preso.

Os policiais da DEICOR reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei. 

E não importa o local onde o criminoso estiver escondido, vamos predê-lo, custe o que custar.

"Não é por ódio que estamos enfrentando, mas por amor ao que estamos defendendo"

DEICOR, ADSUMUS!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário