_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM MULHER ENVOLVIDA NO HOMICÍDIO DO SD PM ILDONIO

Policiais Civis da 7ª DRPC Patu/RN e Polícia Militar, no dia de hoje 19/08/2018, efetuaram a prisão de GRÉCIA TEODORA GURGEL DE MEDEIROS, 21 anos. 

A flagranteada é companheira de VANTUIR LIMA, um dos executores do SD PM Ildonio, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo avisado aos algozes da presença de um policial no interior do ônibus, fato motivador da execução do Policial Militar. 

Ressalte-se que a flagranteada foi a única a não ter seus pertences subtraídos durante a ação dos criminosos. As Polícias estavam no encalço da flagranteada desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que está estaria na casa de sua avó, oportunidade em que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão. 

Contra ela já existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Plantão. Grécia foi autuada como incursa no art. 2º., II da lei 12.850/13 e será encaminhada ao Sistema Prisional, ficando à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário