_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM DUAS MULHERES INTEGRANTES DA QUADRILHA ACUSADA DE ASSASSINAR O CB PM ILDONIO

Policiais civis da 7a. DRPC e DM Caraúbas, Polícia Militar de Caraúbas e GTO Jardim de Piranhas prendem na tarde de hoje ROSILENE ARAÚJO DE OLIVEIRA, 55 anos e AYSLA MELQUÍADES OLIVEIRA, 23 anos. Ambas são acusadas de integrarem a quadrilha que vinha realizando assaltos na região Oeste e que no último dia 16 assassinaram o CB PM ILDONIO, na comunidade do Fogo, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado. Contra as conduzidas existia mandado de prisão preventiva. As investigadas serão encaminhadas para o Sistema Prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário