_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar é morto com um tiro de 12 na cabeça após tentativa de assalto a ônibus na RN 117 em Caraúbas

O policial militar, Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16), após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto ao ônibus dos estudantes de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o ônibus foi interceptado por cerca de 06 assaltantes entre as cidades de Caraúbas e Govenador Dix-Sept Rosado. Os bandidos fizeram o motorista desviar o veiculo da RN 117 para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.

Aproximadamente 1.500 metros da RN, quando os criminosos tentaram invadir o ônibus, Ildonio sacou a pistola e mandou que os estudantes deitassem, numa tentativa de reação. Segundo a policia, os alunos ao invés de obedecerem ao comando do Policial Militar, clamaram para que ele não reagisse.

Com os bandidos já dentro do ônibus, Ildonio tentou jogar a arma pela janela, mas a mesma bateu no vidro e caiu em cima da cadeira que ele ocupava. Já identificado, os criminosos o retiraram do ônibus e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça.

Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal. Segundo o Major Carvalho, Subcomandante do 12º Batalhão em Mossoró, parte da quadrilha já foi identificada e agora é uma questão de honra para a policia localizar e prender os principais envolvidos no assalto.

Diversas guarnições da polícia Militar da região se encontram no local do crime e realiza diligencias em busca dos criminosos.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário