_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia prende mais um suspeito envolvido com o bando que assassinou o PM Ildonio em Caraúbas



Durante todo o dia desta terça-feira (21), ações do Grupo Tático Operacional (GTO), de toda a região, em conjunto com a Polícia Civil realizaram em diversas partes do município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, buscas na tentativa de localizar e prende o restante dos criminosos envolvidos com a morte do Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.

De acordo com o Major Brilhante, policiais do GTO, na noite de hoje, em um trabalho de inteligência localizaram, Talyson Dantas da Silva, de 22 anos, em sua residência, no bairro Leandro Bezerra, no setor do BLB. Ele foi detido acusado de fazer parte da logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos.

Talyson Dantas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo. O suspeito ficará a disposição da justiça. Os trabalhos que estão sendo realizados em busca dos criminosos contam com o comando do Major Brilhante e do Major Carvalho.

Icem Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário