_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto


O radialista Léo Silva da cidade de Umarizal está oferecendo recompensa por informações que possam levar até o paradeiro de sua moto tomada de assaltado na sexta-feira, 03 de agosto na RN-117, próximo ao município de Caraúbas.

A moto é uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN. Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação que possa ajudar a encontra-la pode entrar em contato pelos telefones (84) 9-9681-4950 ou (84) 9-9822-8977.

Sobre o assalto
O radialista Léo Silva, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (03) na RN-117, próximo ao município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, por quatro homens fortemente armados.

Usando sua conta no Facebook, o comunicador umarizalense relatou o drama sofrido a ter armas de grosso calibre apontadas para sua cabeça: “Estava indo à Ufersa fazer uma entrevista, concorrendo a uma bolsa de iniciação científica dentro da área do meu curso de Letras. Quatro homens com armas pesadas me renderam e me levaram para dentro do matagal na lateral da pista”.

“Fiquei refém por alguns instantes enquanto eles voltaram para pista para assaltarem outras pessoas. Sozinho, consegui fugir do local e pedi ajuda. Fui até Caraúbas e a polícia da cidade me atendeu. Apesar do susto, estou bem e não me machucaram”, relatou Léo Silva.

Segundo o depoimento da vítima, foi levada a sua moto (uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN, seu celular, relógio, aliança e um valor em dinheiro. “Estou sem Whatsapp e peço que qualquer informação que possa me ajudar, favor ligar para o número (84) 9.9822-8977 ou pelo meu Facebook”, finalizou Léo.

Fonte: Blog Hermes Castro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário