_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

São Miguel: Adolescente é encontrado morto com marcas de violência


O corpo de Jailson Nunes de Souza de apenas 17 anos de idade foi encontrado dentro de um tambor, numa estrada carroçável que liga a RN 177 ao Sitio Olho D’Agua Danta, na zona rural de São Miguel no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo do adolescente estava com um pano enrolado na cabeça, amarrado com cabos elétricos e arame farpado e já apresentava sinais de decomposição. Segundo informações da policia e da Guarda Civil de São Miguel, o menor estava desaparecido desde a ultima sexta feira, dia 24 de agosto.

A policia militar de São Miguel recebeu vários telefonemas informando os possíveis locais onde o corpo do adolescente estaria. Num dos locais indicados, já na tarde de hoje, o corpo foi localizado dentro do tambor. O Sgt com sua equipe isolou o local e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos.

O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que Jailson Nunes foi morto noutro local e transportado, já dentro do vasilhame para o matagal onde foi encontrado.

Segundo a policia, o adolescente era do tipo complicado e já havia sido detido varias vezes com denuncias de envolvimento com drogas e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a briga de facções criminosas pelo domínio do trafico na região.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário